Audiência pública debaterá combate à violência obstétrica

LETÍCIA GOMES
DA REDAÇÃO

Para debater estratégias de combate à violência obstétrica na cidade, a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher realizará audiência pública na próxima quarta-feira (21/08), na Câmara Municipal de São Paulo, conforme requerimento da vereadora Juliana Cardozo (PT).

A iniciativa parte da constatação de que muitas mulheres vivem a experiência de partos traumáticos, daí a importância de discutir a causa da violação dos diretos sexuais e reprodutivos, em razão do não reconhecimento do Poder Público.

Com o tema Violência Obstétrica: Nomear para Superar, a audiência contará com a presença de especialistas e entidades envolvidos com o tema, gestores públicos e representantes do Ministério Público Federal.

Serviço:

Tema: Audiência pública sobre o combate à violência obstétrica
Data: 21 de agosto de 2019
Horário: 13h
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Salão Nobre – 8° andar
Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, São Paulo

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também