Audiência pública discute horário de funcionamento do Parque Minhocão

DA REDAÇÃO 

A Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo convoca para este domingo (2/4), audiência pública, na Praça Roosevelt, para discutir o Projeto de Lei PL 22/2015 do vereador Police Neto (PSD) que dispõe sobre o horário funcionamento do Parque Minhocão.

A manifestação da Prefeitura de que estuda restringir o horário de uso do Minhocão pelos pedestres nos dias de semana à noite e também nos fins de semana tem causado muita polêmica. A maioria dos moradores da região é favorável à abertura do Elevado para os pedestres e contra a restrição de horário. “Estamos fazendo esta audiência para dar oportunidade à sociedade de se manifestar e para tentarmos chegar a um bom entendimento sobre o assunto”, diz Police Neto.

O projeto já foi aprovado em primeira votação em plenário e vai para a segunda votação. Police Neto explica que convocou a audiência para ouvir a comunidade antes de apresentar um substitutivo ao projeto.

Serviço:
O que: Audiência Pública para discutir o horário de funcionamento do Parque Minhocão
Quando: Dia 02 de abril (domingo) às 16 horas
Onde: Praça Roosevelt, Centro

2 Contribuições

Olga

Como moradora da região, sou favoravel em restringir o acesso de pedestres no minhocao a noite, o qual vem sendo utilizado por usuários de drogas e skatistas que fazem muito barulho e algazarras não respeitando nosso direito ao
descanso.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também