Audiência pública discute regulamentação de ‘pipódromos’ na Capital

2015-10-21-AP PL 1682015 REGULAMENTACAO LOCAIS P SOLTAR PIPAS-ABUENO1494

Motoqueiros e amantes da arte de soltar pipas discutem a criação de locais reservados
Foto: André Bueno / CMSP

MARGARETE RAPUSSI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

Uma audiência pública realizada na Câmara Municipal nesta quarta-feira discutiu a regulamentação de locais reservados para soltar pipas. O Projeto de Lei (PL) 168/2015 é dos vereadores Nelo Rodolfo (PMDB) e Paulo Fiorilo (PT).

Segundo a Associação Brasileira de Motociclistas, 25% dos acidentes envolvendo cortantes e motoqueiros são fatais, mesmo com o alerta que se faz sobre os perigos desta brincadeira.

O vereador Nelo Rodolfo explica no que consiste o projeto e como isso pode diminuir o número de acidentes além da importância da criação de um “pipódromo”.

Confira matéria completa da Web Rádio Câmara:

 

 

 

 

 

 

Uma Contribuição

ESPAÇO CULTURAL E ASSISTENCIAL JUAN GAJARDO

E NOSSA SUGESTÃO AO PODER LEGISLATIVO CREAR AS MOTOVIAS NO PLANO DIRETOR COMO UMA JUSTIÇA A VIDA DESSES PROFESIONAES QUE MORREM TODOS OS DIAS COMO MAIS HUM CACHORRO LOKO? E ISSO MESMO ILUSTRES REPRESENTATES POLITICOS E AUTORIDADES DE TURNO,, SENDO UMA URGENTE NECESIDADE PRESERVAR A VIDA DE JEFES DE FAMILIAS ESTIRADO NO CEMENTO A ESPERA DO SOCORRO CHEGAR? PORQUE NÃO CREARÃO AS MOTOVIAS MUITO ANTES DAS CICLOVIAS? OU VIDAS DE MOTOQUEIRO SÃO SECUNDARIAS?

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também