Audiência Pública para debater atendimento em saúde mental na cidade de São Paulo é aprovada

Yuri Salvador | REDE CÂMARA SP

Reunião da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher desta quarta-feira (24/5)

CAROL FLORES
DA REDAÇÃO

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher aprovou na reunião desta quarta-feira (24/5) um requerimento de autoria da vereadora Luana Alves (PSOL) que pede a realização de Audiência Pública para debater sobre a saúde mental na cidade de São Paulo.

A autora do documento convida para a discussão representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Centro de Convivência É de Lei e do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). A data da audiência ainda não foi definida. Vale ressaltar que a agenda completa de Audiências Públicas pode ser acompanhada aqui.

Para o presidente da Comissão, vereador André Santos (REPUBLICANOS), a discussão sobre saúde mental é importante e o tema hoje desperta atenção. “Em todas as partes do mundo estão se discutindo a importância do cuidado com a saúde mental. Teremos com essa audiência a oportunidade de conversar com a Secretaria Municipal de Saúde para analisarmos as informações dos trabalhos que já vem sendo realizado e as melhorias que podem ser feitas na cidade”, destacou.

Participaram da reunião, que pode ser conferida na íntegra no vídeo abaixo, os vereadores André Santos (REPUBLICANOS), Bombeiro Major Palumbo (PP), George Hato (MDB), Hélio Rodrigues (PT), Luana Alves (PSOL) e Manoel Del Rio (PT).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também