Audiência pública para tratar sobre segurança no Jardim Ângela é aprovada pela Comissão de Segurança Pública

CAROL FLORES
HOME OFFICE

A Comissão Extraordinária de Segurança Pública aprovou na quarta reunião ordinária realizada na quinta-feira (2/9), o requerimento de autoria da vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL) que trata sobre a realização de Audiência Pública para discutir a Carta do Fórum em Defesa da Vida no Jardim Ângela, zona sul da capital paulista.

Segundo a vereadora, representantes de 40 entidades da sociedade civil assinaram uma carta que foi enviada a ela contendo propostas para a Segurança Pública do município de São Paulo. E para ampliar o debate sobre o tema e levantar questões sobre segurança na região do Jardim Ângela, um dos locais da capital paulista com altos índices de violência, a proponente do requerimento solicitou a Audiência Pública.

Na mesma reunião também foi aprovado o requerimento de autoria do vereador Antonio Donato (PT) que convida a secretária municipal de Segurança Pública, Elza Paulina de Souza, para prestar esclarecimentos sobre a aquisição de 10 fuzis e 25 carabinas para a Guarda Civil Metropolitana da capital paulista, no valor de R$ 400 mil.

Também participaram da reunião o vereador Milton Ferreira (PODE)vereador Fabio Riva (PSDB) e o vereador Delegado Palumbo (MDB). Para assistir à íntegra da reunião, clique aqui.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também