Caçambeiros questionam controle de transporte eletrônico de resíduos

Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento que tratou do Plano de Gerenciamento dos Resíduos
Luiz França / CMSP


ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (14) a segunda audiência pública para tratar do Projeto de Lei 3/2016, que visa modernizar e adequar a Lei 14.803, de 2008, responsável pela regulamentação do Plano Integrado de Gerenciamento dos Resíduos da Construção Civil.

Durante a audiência, empresários e trabalhadores de caçambas questionaram a implantação do CTR (Controle de Transportes de Resíduos) eletrônico a partir desta semana. A categoria alega que a cidade não possui aterros suficientes, e que os poucos que existem não recebem todo tipo de resíduos, dificultando o trabalho dos caçambeiros.

Ouça matéria na Web Rádio Câmara:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também