Câmara assina 2º termo de cooperação com Defensoria Pública

O presidente da Câmara Municipal, José Police Neto (PSD), assinou nesta segunda-feira o segundo Termo de Cooperação Técnica com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo com o objetivo de unir as experiências e recursos dos dois órgãos na promoção de cursos, seminários e demais atividades de interesse público. O termo ficará em vigor pelo prazo de 12 meses.

De acordo com Maria Nazaré Lins Barbosa, secretária administrativa adjunta da Câmara, a parceria deve incentivar o debate na capital. A Defensoria tem muitas informações a respeito das necessidades da população. A Câmara, por outro lado, pode transformar a realidade por meio das leis. Essa parceria é muito promissora, avaliou.

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo é uma instituição cuja função é oferecer aos cidadãos necessitados, de forma integral e gratuita, orientação jurídica, promoção dos direitos humanos e a defesa, em todos os graus, judicial e extrajudicial, dos direitos individuais e coletivos.

(12/11/2012 – 17h10)

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também