Câmara celebra 17 anos do programa Shalom Brasil

RenattodSousa

Shalom Brasil é um programa de televisão transmitido pela NET que aborda assuntos como cultura, artes, espetáculos, personalidades e comportamento da comunidade judaica.

Produzido pela Tama Vídeo, sob direção de Marcel Hollander, o programa foi criado há 17 anos coom objetivo de culturas e divulgar as tradições judaicas em São Paulo. E nesta segunda-feira, por iniciativa do vereador Floriano Pesaro (PSDB), o aniversário de 17 anos do programa foi comemorado em sessão solene realizado na Câmara Municipal.

Sentimos que essa homenagem é uma vitória. Por que fazer um programa de televisão não é fácil, e estar 17 anos no ar só é possível com o apoio da comunidade judaica. Estou muito feliz porque temos esse apoio de toda a comunidade, disse Marcel Hollander, produtor e diretor do programa Shalom Brasil.

Segundo Hollander, a ideia do programa surgiu há quase duas décadas, quando a comunidade judaica fez uma Marcha da Vida em São Paulo que sequer foi mencionada na mídia.Como eu sempre fui de TV, achei que poderíamos criar um programa que falasse da comunidade, foi aí que surgiu a ideia. Segundo ele, o Shalom Brasil tem cerca de 150 mil telespectadores.

O vereador Floriano Pesaro destacou a importância de homenagear os veículos que prestam um importante serviço social. Principalmente a TV comunitária, como o programa Shalom Brasil, que tem uma forte tradição de informar os costumes, a história e os eventos de uma comunidade que é uma das mais importantes da Capital, disse.

(10/09/2012 – 21h40)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também