Câmara comemora o cinquentenário do Sindifícios

RenattodSousa
Sindicato recebeu a Salva de Prata pelos cinquenta anos de atuação
Paulo Ferrari (no centro) recebe Salva de Prata

 

A Câmara Municipal entregou, nesta sexta-feira ( 07/08), Salva de Prata para comemorar os cinquenta anos do Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo, o Sindifícios, que atualmente representa 250 mil trabalhadores em todo estado. O vereador Adilson Amadeu(PTB) foi o proponente da sessão.

Adilson Amadeu estava muito honrado em poder entregar a homenagem ao sindicato. “ Os zeladores são muito importante pois são os escudeiros das famílias. Este é um sindicato transparente e seu presidente, Paulo Ferrari, é um homem firme”, disse Amadeu.
 
Luiz Antonio Medeiros, secretário nacional das Relações do Trabalho, também elogiou Ferrari. “ Ele é uma pessoa que gosta de gente, é muito carinhoso, transparente, bem-humorado, um modelo de dirigente sindical”, concluiu Medeiros. 
    
Paulo Ferrari, presidente do Sindifício, falou das conquistas e agradeceu os responsáveis pelas vitórias nesses 50 anos.“ Hoje fazemos parte das decisões políticas do nosso país. É uma grande conquista . Quatro partes são responsáveis pelo sucesso nesses anos : os trabalhadores; os funcionários do sindicato;  a diretoria;  e Laurindo Ferrari, meu pai que tanto lutou por esse categoria”, disse ele.   
 
Também participaram da sessão solene João Crestana, presidente do Secovi- SP; Makoto Sato, superintendente adjunto do Trabalho e Emprego; Paulinho Pereira da Silva (PDT-SP), deputado federal e o vereador Claudio Prado(PDT).

Imagens para download:
RenattodSousa
Sindicato recebeu a Salva de Prata pelos cinquenta anos de atuação
RenattodSousa
Sindicato recebeu a Salva de Prata pelos cinquenta anos de atuação
RenattodSousa
Sindicato recebeu a Salva de Prata pelos cinquenta anos de atuação

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também