Câmara concede Salva de Prata ao Hospital do Servidor

Rodrigo Camargo

O Hospital do Servidor Público Municipal foi homenageado nesta sexta-feira com a Salva de Prata da Câmara em sessão solene realizada pelo vereador Claudinho de Souza (PSDB).

A construção do atual complexo hospitalar começou em 1950 e são concluídas em sete anos. Em 26 de maio de 1972, transforma-se em entidade autárquica, criando-se o Hospital do Servidor Público Municipal, vinculado à Secretaria Municipal da Saúde.

É o reconhecimento do esforço de todos os nosso funcionários, que trabalham lá no dia-a-dia para fazer do hospital o ícone que é na Secretaria Municipal da Saúde e, porque não dizer, para toda a capital de São Paulo, disse Elisabete Michelete, superintendente do hospital.

Claudinho de Souza disse essa homenagem é um justo reconhecimento da cidade à autarquia. A história do Hospital do Servidor Público Municipal é uma história linda. São quarenta anos na forma de autarquia, eu achei que essa era uma forma de manifestar o agradecimento da cidade através da Câmara Municipal.

Durante o evento, nove servidores receberam das mãos do vereador e da superintendente do hospital o Diplomas de gratidão da Câmara por serviços prestados ao Hospital do Servidor Municipal.

Esteve presente ao evento a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social, Alda Marco Antônio.

(25/05/2012 21h)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também