Câmara de SP abre chamamento público para formação de subcomissão técnica para contratar agência de publicidade

HELOISE HAMADA
DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo abriu um chamamento público para inscrição de profissionais das áreas de comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para formar uma subcomissão técnica para análise e avaliação de propostas técnicas em licitação que será aberta para contratação de agência de propaganda para a prestação de serviços de publicidade. O Edital de Chamamento Público nº 01/2024 foi publicado, nesta quarta-feira (28/2), no Diário Oficial da cidade de São Paulo.

Para se inscrever, os interessados devem preencher e entregar a Ficha de Cadastramento de Pessoa Física e documentos por e-mail, no endereço cjl@saopaulo.sp.leg.br. O prazo teve início nesta quarta-feira (28/2) e se encerra no próximo dia 13 de março.

Os documentos exigidos são: documento de identidade; CPF; diploma  de conclusão de curso de graduação na área de comunicação, publicidade ou marketing, fornecido por instituição de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Educação ou comprovação de que atue em uma dessas áreas.

Conforme o edital, a relação dos profissionais inscritos, bem como a data da sessão pública para sorteios dos nomes, será publicada no Diário Oficial da cidade de São Paulo. Ainda de acordo com o documento, os profissionais sorteados irão atuar na subcomissão técnica, a qual tem como objetivo analisar, avaliar e julgar as propostas técnicas que compõem o Plano de Comunicação Publicitária.

Este plano será apresentado por agências de propaganda interessadas em participar da licitação promovida pelo Legislativo paulistano, na modalidade “Concorrência”, de forma presencial, tipo “melhor técnica e preço”, para a contratação de serviços de publicidade.

A subcomissão técnica será composta por ao menos seis membros, que serão escolhidos por sorteio, em sessão pública, entre os nomes de uma relação que terá, no mínimo, o triplo do número de integrantes da subcomissão, previamente cadastrados, e será composta por, pelo menos, 1/3 de profissionais que não mantenham qualquer vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Câmara Municipal de São Paulo.

A vigência da composição da subcomissão técnica se encerrará com a conclusão da Concorrência Pública, sem prejuízo, no entanto, de os inscritos serem consultados sobre o seu interesse em participar de outros sorteios para a composição de subcomissões de certames semelhantes.

Para ter acesso ao edital completo e à ficha de inscrição, clique aqui.

Veja também