Câmara de SP volta a exigir máscaras entre servidores e vereadores

Aos visitantes é recomendado o uso do equipamento de proteção; passaporte de vacina segue obrigatório

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Na abertura da sessão plenária desta quarta-feira (1/6), o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (UNIÃO), informou que o uso de máscaras voltará a ser obrigatório dentro do Legislativo para servidores e vereadores. O ato da Mesa Diretora deverá ser publicado amanhã.

Para os visitantes, a Câmara recomenda que as máscaras sejam utilizadas. Também segue válida a obrigatoriedade para todos, incluindo visitantes, quando há auditórios e galerias com mais de 50% da ocupação, bem como a apresentação do comprovante de vacina.

“Diante do cenário atual, é uma forma de protegermos a todos que frequentam a Câmara”, diz Leite.

Acompanhe a sessão na íntegra:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também