Câmara entrega honrarias ao Movimento Mães de Maio

DA REDAÇÃO

Em Sessão Solene nesta quinta-feira (9/2), a Câmara Municipal de São Paulo homenageou o Movimento Independente Mães de Maio com a Salva de Prata. A rede foi formada pelas famílias de vítimas da violência policial em Santos, litoral paulista, em memória dos filhos assassinados durante as chacinas ocorridas em maio de 2006. De acordo com o grupo, cerca de 500 jovens foram assassinados.

Na mesma ocasião, Débora Maria da Silva, uma mãe que perdeu o filho em 2006 e investigou o crime por conta própria, recebeu o Título de Cidadã Paulistana.  As honrarias foram propostas pelo vereador Eduardo Suplicy (PT).

Confira como foi a solenidade na reportagem de Kamila Marinho para a Rede Câmara SP:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também