Câmara entrega Título de Cidadã Paulistana à empreendedora social Edna Vasselo Goldoni 

HELOISE HAMADA
DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo concedeu o Título de Cidadã Paulistana à empreendedora social Edna Vasselo Goldoni, na noite desta quarta-feira (29/11). O presidente da Sessão Solene e autor da homenagem foi o vereador Rodolfo Despachante (PP).

“Ela é a defensora das mulheres na essência. Ela defende a mulher no geral. Ela é uma pessoa guerreira, lutadora, ela está em todos os lugares, no Brasil inteiro em defesa das mulheres”, explicou o parlamentar.

Edna nasceu em Torrinha (SP), e possui formação em biomedicina, com especialização em saúde pública, administração de empresas e marketing de serviços. Atualmente, ela é presidente do Instituto Vasselo Goldoni e diretora executiva da Vasselo Goldoni Desenvolvimento Humano. Além disso, desempenha papéis importantes como Embaixadora do WCFO (World Congress of Family Organizations) e integrante do ALL Ladies League.

“Essa condecoração vem muito de encontro desse momento muito especial da minha vida. Momento em que eu decidi me tornar uma empreendedora social e decidi dedicar minha vida, meu amor, meu tempo em prol de todas as mulheres. E como é bom nós sermos reconhecidos porque vem coroar todas as nossas atitudes, todas as nossas ações. E tudo o que eu desejo é trabalhar em prol do um mundo mais justo, mais equânime, mais respeitoso para todas as mulheres”, disse a homenageada.

Confira a Sessão Solene no vídeo abaixo:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também