Câmara expõe telas da artista Zilda Pizzolatto

RenattodSousa
Zilda Pizzolatto
Aos cinco anos de idade, Zilda descobriu seu dom para a pintura

 

Com o tema Sonho de Mulher, a artista plástica Zilda Pizzolatto está expondo 10 quadros acrílico sobre tela no hall da entrada da Câmara Municipal de São Paulo, no Viaduto Jacareí.A exposição retrata o ótimo momento de vida que estou passando, explicou Zilda, de 44 anos, formada em pintura pela Escola de Belas Artes e, em decoração,pela Escola Panamericana de Artes.O gosto pela pintura foi despertado quando tinha 5 anos e, ao ver um desenho feito por sua professora, quando morava em sítio na cidade paulista de Palmeira dOeste. A pintura para mim é uma extensão da minha vida, é o ar que respiro. Não saberia viver sem pintar, declara a artista plástica.A exposição segue uma seqüência de telas. A primeira é a Mulher no Divã. Todas irão conhecê-la, quem sabe um dia…. Em seguida vem a Pura Vaidade, uma mulher desnuda, mas vaidosaE prossegue com: Sedução, amor ardente, Alma Gêmea, todas as mulheres esperam por ele, Afrodite, Deusa do Amor. Mulheres sempre únicas e intensas em seu amor, Cavaleiro. Mulheres apaixonadas querem tê-lo, mas que sejam muito cavalheiro, Farol do Infinito, mulheres querem ser guiadas por ele…, Florescer. Mulher flor, perfumando o mundo, Anjos. Mulheres esperando pela felicidade de ter filho, e Pôr-do-Sol. Mulheres sonhando com novo amanhecer.

Imagens para download:
RenattodSousa
Zilda Pizzolatto
Aos cinco anos de idade, Zilda descobriu sem dom para pintura
RenattodSousa
Zilda Pizzolatto
Tela “Pura Vaidade”, mesmo desnuda a mulher se mostra vaidosa

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também