Câmara lamenta a morte do ex-vereador Toninho Paiva

KAMILA MARINHO
DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo lamenta a morte do ex-vereador Toninho Paiva (1942-2022) que faleceu nesta terça-feira (26/7) aos 80 anos. O ex-parlamentar encerrou sua trajetória política em 2021, após exercer sete mandatos consecutivos por quase três décadas. 

Nascido na cidade de São Paulo, Antônio de Paiva Monteiro Filho , desde sua primeira eleição, em 1992, trabalhou criando leis nas áreas da saúde, meio ambiente, educação, esportes, terceira idade, transportes e assistência social. O político também atuou como integrante de várias comissões do Legislativo paulistano.

Aos familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos.

O velório será realizado a partir das 22h no Cemitério Parque dos Pinheiros. O sepultamento ocorrerá às 12h de amanhã (27/7), no mesmo local. O endereço do Cemitério Parque dos Pinheiros é Rua Ushikichi Kamiya, 1490, bairro Vila Nova Galvão, zona norte da capital.

3 Contribuições

Vasco de Mello

Lamento a morte do meu amigo, Vereador Toninho Paiva, companheiro de nossa gestão no Conpresp, ele representante da Câmara dos Vereadores da cidade de São Paulo e eu do Instituto dos Arquitetos de São Paulo -IAB SP. Contei na época a historia de meu pai, Plinio Gomes de Mello como Procurador da República, político e fundador do PSB e PT e o presenteou com a nomeação de uma singela praça do Bairro de Vila Nova Conceição. Descanse em Paz!

Responder
Paulo Rogerio Pereira Ignacio

Boa tarde!

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do Vereador Toninho Paiva e as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.

Paulo Rogério Pereira Ignacio

Fabusforma Adaptações

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também