Nota de Pesar: Câmara lamenta o falecimento do Dr. Renato Tuma

Marcelo Ulisses/SMSU

Dr. Renato Tuma faleceu hoje (3/1). Foi diretor-geral da Câmara de São Paulo por 38 anos, conselheiro do Tribunal de Contas do Município e secretário municipal da Defesa Social

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Câmara Municipal de São Paulo lamenta profundamente a morte do Dr. Renato Tuma, aos 86 anos,  nesta quinta-feira, 3 de janeiro de 2019.

Pai do presidente do Legislativo paulistano, vereador Eduardo Tuma (PSDB), Dr. Renato teve uma vida dedicada à sociedade da cidade de São Paulo. Dentre os cargos ocupados por ele, foi diretor-geral desta Câmara por 38 anos, conselheiro do Tribunal de Contas do Município e secretário da Defesa Social na gestão do então prefeito Jânio Quadros.

Nesta última função, deixou como um dos seus grandes legados a idealização e a criação da Guarda Civil Metropolitana.

A Câmara se solidariza com todos os familiares e amigos do Dr. Renato Tuma.

Confira alguns registros do trabalho realizado pelo saudoso Dr. Renato Tuma. As fotografias da galeria compõe o Acervo da Câmara Municipal de São Paulo (Fotos: Acervo/CMSP):

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também