Câmara Municipal celebra 60 anos da Associação dos Delegados

Juvenal Pereira
Associação 60 anos
Honrarias foram entregues a presidentes da Associação e do Sindicato

 

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo completa 60 anos e a Câmara Municipal de São Paulo realizou, nesta segunda-feira (09/11), sessão solene para celebrar a data, por proposta do vereador Celso Jatene (PTB).
 
“O delegado de polícia de São Paulo hoje está entre os menores salários do Brasil. É uma luta permanente por melhores salários e condições de salário. Eu sou delegado de carreira, apesar de estar afastado, e tenho que lembrar destas datas porque são meus parceiros de profissão”, destaca Jatene.
 
“A Câmara Municipal nos dá esse prazer. Nós estamos muito felizes tal e qual a Associação. Estamos todos uníssonos e harmônicos e desejosos de que a população também, através dos seus representantes aqui na Câmara, nos vejam com simpatia, porque precisamos muito disso”, salientou o presidente do Sindicato dos Delegados do Estado de São Paulo, José Leal. O Sindicato também faz aniversário: 20 anos.
 
Compuseram a mesa da sessão solene o vereador Jatene, Sérgio Marques Roque, presidente da Associação; José Leal e Marco Antônio Paula Santos, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital.

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Celso Jatene
Iniciativa é do vereador Celso Jatene, também delegado de polícia
Juvenal Pereira
Associação 60 anos
Celso Jatene e José Leal
Juvenal Pereira
Associação 60 anos
Delegados reiteraram compromisso com a valorização da carreira

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também