Câmara Municipal de São Paulo divulga nota de repúdio

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Câmara Municipal de São Paulo divulgou uma nota de repúdio pela fala do advogado Ronaldo Alves de Andrade, defensor do agora ex-vereador Camilo Cristófaro, durante a sessão de julgamento ocorrida ontem. O advogado comparou o julgamento de Camilo ao do nazista Adolf Eichmann, responsável pela execução de milhões de judeus.

Assinada pelo presidente Milton Leite (União), a nota foi lida na abertura da Sessão Plenária desta quarta. O texto será enviado para os presidentes da Conib (Confederação Israelita do Brasil), Claudio Lottenberg, e da Fisesp (Federação Israelita do Estado de São Paulo), Marcos Knobel, além da OAB.

Veja íntegra

Nota de Repúdio – CMSP

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também