Câmara retoma discussão de PL que prevê regras para dark kitchens em audiência pública nesta terça

RODRIGO ASSIS
DA REDAÇÃO

O PL (Projeto de Lei) 362/2022, de autoria do Executivo, que determina normas para dark kitchens – estabelecimentos formados por um conjunto de cozinhas industriais com foco na produção de refeições para delivery, será debatido em uma Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo nesta terça-feira, a partir das 11h.

A última audiência para tratar deste PL aconteceu em 5/9. No dia seguinte, na Sessão Plenária do dia 6/9, os parlamentares iniciaram o primeiro turno de discussão do texto substitutivo da proposta, manifestando as principais reclamações feitas por munícipes que moram perto de dark kitchens, como os ruídos, movimentos das motocicletas em frente às casas, fumaça e cheiro exalado pelas cozinhas industriais.

Participação e transmissão

Interessados no tema podem participar da audiência presencialmente, virtualmente ou enviar manifestações por meio do formulário disponível neste link. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara por meio do link do Auditório Prestes Maia, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema: PL 362/2022 – regulamentação de dark kitchens
Data: 8/11
Horário: 11h
Transmissão: Auditório Prestes Maia e redes sociais da CMSP
Informações: urb@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também