Câmara sedia cerimônia de entrega do 1º Prêmio CESDH

RenattodSousa
PREMIO-CESDH-2032012-RttodSousa_2516-72-ABRE

A Câmara Municipal de São Paulo recebeu nesta terça-feira a cerimônia de entrega do 1º Prêmio Centro de Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos (CESDH) do Estado de São Paulo.

O objetivo da premiação é reconhecer as ações de pessoas físicas ou jurídicas que por seus gestos, ações e produções científicas promovem a segurança social, os direitos humanos e a consolidação das ciências policiais como um todo.

Além de policiais, instituições, blogueiros e agentes da Guarda Civil Metropolitana, este vereador também está sendo reconhecido pelo centro de estudos em Segurança Pública. Todas as pessoas que aqui estão esta noite estão sendo homenageadas pelo grande serviço que prestaram para a cidade, e estou muito honrado, disse o vereador Abou Anni (PV), que foi um dos homenageados da noite.

É sempre uma honra recebem uma homenagem, e sobretudo pela dignidade desse prêmio, que foca não só a segurança pública, como também os direitos humanos, disse o homenageado Ricardo Castilho.

Os homenageados de 2011 foram:

Lindamir Magalhães Carneiro de Almeida (GCM/SP)
Ricardo Villas Boas Pereira (GCM/SP)
Ricardo Castilho (EPD/Saraiva)
Luiz Gonçalves (FPSP/NSCT-SP)
Prof. Jarim Lopes Roseira (IPA/SP)
Prof. Bismael Batista Moraes
Prof. Dr. Silvio Almeida (ILG)
Prof. Célio Egídio da Silva (Suprema Cultura)
Prof. Azor Lopes da Silva Júnior (Suprema Cultura) 
 Prof. Nilson Giraldi
Dr. Ronaldo Fontes Linhares GM/Macaé-RJ)
Dr. Eurípides Sales Faculdade Cantareira (IES)
Abou Anni (Poder Legislativo)
Prof. Theodomiro Dias Neto (FGV/RT)
  Drª Ruth Banholzer (Itapeví/SP)
  Robson  César Correia de Mendonça  (ONG) 
 Álvaro  da Costa Júnior (DH)

(20/03/2012 21h)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também