Câmara Técnica do Coronavírus faz primeira reunião

Leon Rodrigues / SECOM PMSP

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

O prefeito Bruno Covas e os presidentes da Câmara Municipal, vereador Eduardo Tuma (PSDB), e do Tribunal de Contas do Município (TCM), João Antônio, participaram hoje da primeira reunião da Câmara Técnica criada para agilizar processos referentes ao enfrentamento do COVID-19.

Na reunião, ficou decidido que o corpo técnico da Procuradoria-Geral do Município (PGM) e do TCM trabalharão juntos, amanhã, para encontrar saídas jurídicas para questões emergenciais, como a destinação da merenda escolar das escolas municipais, que estarão paralisadas a partir de segunda-feira (23), entre outras.

O objetivo desse trabalho é dar suporte jurídico para que as decisões adotadas emergencialmente não afrontem, por exemplo, a Lei de Responsabilidade Civil. Na segunda-feira (23), a Câmara Técnica volta se reunir, com o resultado das análises jurídicas, para tomar decisões práticas na condução da cidade.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também