CCJ foi a que mais realizou reuniões no primeiro semestre de 2015

DA REDAÇÃO

O primeiro semestre de 2015 terminou no dia 30/6 e, de acordo com o Relatório de Atividades das Comissões Permanentes, Extraordinárias e Temporárias, a  CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) foi a que mais realizou reuniões nos seis primeiros meses do ano – um total de 22.

Dentre elas, 19 foram reuniões ordinárias e três extraordinárias. Além disso, o relatório aponta a realização de oito audiências públicas, emissão de 256 pareceres e 59 pedidos de informações.

Um dos projetos de lei que recebeu o parecer favorável da comissão foi o PL 558/2014, de autoria do Executivo, prevê um Plano de Melhoramento Viário no distrito de Parelheiros para atender o tráfego de transporte causado pelas obras de construção e inauguração do primeiro Hospital Geral da região.

Outro assunto analisado pela CCJ no período foi o Projeto de Lei (PL) 62/2015, do vereador Toninho Paiva (PR), que permite a venda de cerveja em estádios de futebol.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também