CCJ retoma discussão sobre educação em tempo integral na primeira infância em audiência nesta sexta

RODRIGO ASSIS
HOME OFFICE

Nesta sexta-feira (3/6), às 11h, a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa) realiza uma nova Audiência Pública sobre o PL (Projeto de Lei) 562/2021, que institui o Programa de Educação em Tempo Integral na Primeira Infância.

O Projeto, de autoria da vereadora Janaína Lima (MDB), foi tema de outra Audiência Pública da Comissão no dia 20/5, e reuniu profissionais da área da educação, que contribuíram com sugestões e apresentaram demandas das unidades infantis.

O Programa proposto consiste em ampliar o tempo na escola para crianças que vivem em regiões de vulnerabilidade no município de São Paulo, além de prever um acompanhamento desde o pré-natal com a família dos atendidos pelo programa. Um dos principais objetivos, segundo o PL, é dar a bebês e crianças pequenas o direito a uma educação que promova a inclusão, a equidade e a integralidade.

Participação e transmissão

Para participar por videoconferência, é preciso fazer inscrição neste link. Também é possível enviar manifestações por escrito por meio deste formulário. O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo da audiência por meio do link do Auditório Prestes Maia, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa
Tema: Debater o PL 562/2021
Data: 3/6
Horário: 11h
Transmissão: Auditório Prestes Maia e redes sociais da CMSP
Informações: ccj@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também