CMSP celebra os 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular

RenattodSousa
RenattodSousa

A Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) realizou na noite desta segunda-feira (1), por iniciativa do vereador Everson Marcos (PSDB), uma solenidade em homenagem aos 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular. Toda igreja possui um trabalho social muito importante. Com a nossa não é diferente e agora, unidos com o poder Legislativo, poderemos contribuir muito para a cidade de São Paulo em diversos setores, por isso é uma parceria muito importante, disse o vereador, que também é membro da Igreja Quadrangular.

O pastor Jose Cavalcanti de Mello disse que a realização da festa no Plenário da Câmara é uma forma de a igreja apoiar o início do mandato de Everson Marcos, que substitui temporariamente o vereador Aníbal de Freitas (PSDB) na Casa.

A Igreja do Evangelho Quadrangular tem sua sede na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e é uma denominação cristã evangélica pentecostal. Possui atualmente 66 mil igrejas em 144 países. No Brasil ela chegou em 1951, erguendo sua primeira tenda no bairro do Cambuci, em São Paulo. Depois disso, a Quadrangular seguiu para São João da Boavista, onde foi construída sua primeira igreja de fato. E hoje conta com cerca de 15 mil igrejas espalhadas pelo país.

Também presente na sessão, o presidente da Câmara, José Police Neto, agradeceu aos membros da igreja pela escolha da Casa para a realização a homenagem. Obrigado por utlizarem essa que é a casa do povo para comemorar os 60 anos de bom trabalho realizado pela igreja. Ninguém completa 60 anos sem realizar uma tarefa nobre, disse ele.

Police aproveitou a ocasião para entregar a Everson Marcos a carteira de vereador do município de São Paulo, trinta dias após ele assumir uma cadeira no Parlamento da cidade.

(01/08/2011 21h50)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também