Comissão Call Center recebe contratos do serviço 156

Luiz França / CMSP
ORDINARIA_CALL_CENTER_-21-05-2014-FRANCA-05198-72_ABRE

 

Na sessão desta quarta, os vereadores da Comissão de Estudos que investiga os contratos da empresa que presta o serviço 156, à prefeitura receberam os contratos da empresa Call Tecnologia e Serviços, que serão analisados por uma auditoria. Na próxima semana, a Comissão deve receber um representante da prefeitura que atua dentro da empresa.

Os volumes chegaram, são sete, e também estamos convocando a funcionária da prefeitura que fica na empresa e o responsável pelo contrato junto à secretaria de Comunicação, que pediu pra vir em outra data. Eles foram convocados para prestar esclarecimentos, disse o presidente, vereador Adilson Amadeu (PTB).

A Comissão também aprovou dois requerimentos de autoria do vereador Eduardo Tuma (PSDB) . Um deles pede à prefeitura e à empresa [Call Tecnologia], os contratos de telefonia firmados nos últimos 36 meses;  o outro, o contrato realizado para a construção do portal 156.

Do dinheiro gasto com a empresa, parte seria destinado para a criação de um portal do serviço 156. Houve um desvio de finalidade, esse dinheiro foi gasto para construir o Portal da Prefeitura. Precisamos entender como o dinheiro vem sendo gasto e se vem sendo gasto de maneira adequada,  esclareceu o relator, vereador Eduardo Tuma (PSDB).

Novo integrante
Em resposta a um requerimento da liderança do PT, o vereador Jilmar Tatto (PT) foi incorporado à Comissão de Estudos que investiga os contratos da empresa que presta o serviço 156 de informações da prefeitura.

Tem que ter a presença de todos os partidos. Como [PT] é uma das maiores bancadas da Câmara, é importante que possamos trabalhar junto ao governo, para que os documentos solicitados venham mais depressa, disse o vice-presidente da comissão, vereador Gilson Barreto (PSDB).

(21/05/2014 18h01)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também