Comissão de Direitos Humanos discute situação na cracolândia

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de São Paulo volta a se reunir nesta quarta-feira, a partir das 15h, para debater a operação policial realizada na cracolândia.

Na primeira reunião, realizada no dia 11, cerca de 150 pessoas — entre vereadores, deputados, entidades e representantes de movimentos civis — estiveram na Câmara. Na ocasião, a ação na cracolândia foi classificada pelos presentes como brutal e higienista.

O debate foi promovido pelas comissões de Direitos Humanos da Casa e da Assembleia Legislativa, presididas respectivamente pelo vereador Jamil Murad (PCdoB) e deputado Adriano Diogo (PT).

A reunião desta quarta-feira acontecerá no Auditório Prestes Maia (1º andar).

(18/01/2012 – 10h00)

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também