Comissão de Meio Ambiente é instalada na Câmara

André Moura/CMSP

Instalação da Comissão de Meio Ambiente

DA REDAÇÃO
MARCO ANTONIO CALEJO

Antes de iniciar a Sessão Extraordinária desta quarta-feira (18/4), a Câmara Municipal de São Paulo instalou a Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente, formada por oito membros. O vereador Reginaldo Tripoli (PV) foi eleito o presidente, e o vereador Gilson Barreto (PSDB), o vice-presidente.

Tripoli falou como devem ser os trabalhos da Comissão. “Esse ano temos muitos temas importantes para discutir, como o combustível fóssil, a proteção animal e o zoológico. E tem ainda as questões ambientais, que transitam nas áreas urbanísticas e jurídicas. Nós queremos ter um trabalho eficiente e que toda a Comissão possa requerer algumas demandas para que elas sejam colocadas em pauta”, disse.

O vereador Gilson Barreto também destacou alguns pontos importantes que a Comissão precisa se preocupar. “Eu estou preocupado com a reciclagem das cooperativas da cidade de São Paulo. Só 2% do lixo é reciclado no Município. Esse é um dos fatores. Tem também  outras questões, como a água, as nascentes, o lençol freático. Tudo isso vai ser matéria a ser discutida na Comissão”, disse o vereador.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também