Comissão de Relações Internacionais elege vereadora Cris Monteiro como presidente

Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

CAROL FLORES E DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

Em reunião no início da tarde desta quinta-feira (31/3), a Comissão Extraordinária de Relações Internacionais elegeu por unanimidade a vereadora Cris Monteiro (NOVO) para presidência do colegiado em 2022.

“Quero com muita humildade poder honrar essa Comissão tão importante. Ainda mais nesse momento que estamos vivendo, precisamos ter boas relações com todos os países”, disse a presidente da Comissão.

Já para o cargo de vice-presidente foi eleito por unanimidade o vereador André Santos (REPUBLICANOS). “Me coloco à disposição para ajudar todos os vereadores dessa Comissão”, comentou o vice-presidente.

Comissão de Relações Internacionais

A Comissão Extraordinária de Relações Internacionais tem como papel estabelecer novos vínculos com outros países e contribuir para que a capital paulista participe de debates relevantes no cenário internacional. O objetivo é fazer com que a Casa cumpra seu papel institucional, tornando o município internacionalmente reconhecido por suas boas práticas políticas.

Reuniões da Comissão

As reuniões da Comissão acontecerão quinzenalmente às quintas-feiras, a partir das 13h, na Sala Tiradentes.

Composição

Cris Monteiro (NOVO) – presidente
André Santos (REPUBLICANOS) – vice-presidente
Arselino Tatto (PT)
Aurélio Nomura (PSDB)
Professor Toninho Vespoli (PSOL)

Veja como foi a reunião de instalação:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também