Comissão de Saúde discutirá construção da UPA Perus/Anhanguera em audiência pública

RODRIGO ASSIS
HOME OFFICE

Na próxima quarta (8/6), às 13h30, a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher promove uma Audiência Pública sobre a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no território da STS (Supervisão Técnica de Saúde) Perus/Anhanguera.

A convocação do debate atende requerimento da vereadora Juliana Cardoso (PT), que destaca o grande aumento populacional na região e que a construção da UPA é uma reivindicação de muitos anos dos conselhos gestores locais.

Entre os convidados para audiência estão representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Executiva de Atenção Hospitalar, Coordenadoria Regional de Saúde Norte, Supervisão Técnica de Saúde Perus/Anhanguera, Conselho Gestor da STS Perus/Anhanguera (Segmento Usuário), Representante do Movimento Popular de Saúde da região norte no Conselho Municipal de Saúde de São Paulo e representantes da comunidade local.

Participação e transmissão

Para participar por videoconferência, é preciso fazer inscrição neste link. Também é possível enviar manifestações por escrito por meio deste formulário. O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo da audiência por meio do link do Salão Nobre, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher
Tema: A construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no território da STS Perus/Anhanguera
Data: 8/6
Horário: 13h30
Transmissão: Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: saude@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também