Comissão de Saúde será presidida em 2023 pelo vereador André Santos

Afonso Braga | REDE CÂMARA SP

DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

Nesta quarta-feira (8/2), os parlamentares que compõem a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher elegeram o vereador André Santos (REPUBLICANOS) como presidente do colegiado para 2023. O parlamentar recebeu seis votos favoráveis, contra um voto para a vereadora Luana Alves (PSOL), que concorreu ao cargo.

Ao assumir a presidência da Comissão, Santos agradeceu os votos recebidos e fez um breve discurso. “É importante que cada um possa se colocar à disposição para defender a nossa população, que é tão sofrida. E quero agradecer mais uma vez a todos a oportunidade e que vamos trabalhar em conjunto, volto a afirmar, porque somos a voz do povo dentro da Câmara Municipal de São Paulo”, destacou.

Também nesta quarta-feira, com seis votos favoráveis e uma abstenção, o vereador Aurélio Nomura (PSDB) foi eleito vice-presidente da Comissão de Saúde neste ano.

Comissão de Saúde

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher tem a função de opinar sobre o SUS (Sistema Único de Saúde), seguridade social, segurança do trabalho e saúde do trabalhador. Também tramitam por esta Comissão propostas sobre programas de proteção ao idoso, à mulher, à criança, ao adolescente e às pessoas com deficiência.

Reuniões da Comissão

As reuniões do colegiado serão às quartas-feiras, às 13h30, no Salão Nobre.

Integrantes da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher

André Santos (REPUBLICANOS) – presidente
Aurélio Nomura (PSDB) – vice-presidente
Antonio Donato (PT)
Bombeiro Major Palumbo (PP)
Dr. Sidney Cruz (SOLIDARIEDADE)
Luana Alves (PSOL)
Manoel Del Rio (PT)

Confira abaixo a íntegra da reunião de instalação da Comissão de Saúde:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também