Comissão discute reenquadramento e subsídio dos servidores

DA TV CÂMARA

O reenquadramento dos servidores da prefeitura e a remuneração por subsídio estavam entre os projetos de lei que foram analisados nesta terça-feira pelos vereadores que compõem a Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal.

“Foram três projetos que dizem respeito ao funcionalismo público. Um que cria a carreira na controladoria, que é um órgão bastante importante e foi criado no ano passado pelo prefeito Fernando Haddad e precisa ser estruturada. Criamos cargos de corregedores no município. Outro projeto institui o regime de subsídio para o nível superior para algumas carreiras e um terceiro que reorganiza o quadro do nível superior da prefeitura excluindo engenheiros e arquitetos”, disse o vereador Donato.

Os três projetos receberam parecer favoráveis e seguem para 1ª votação em plenário.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também