Comissão do Call Center solicita contratos do 156

Luiz França / CMSP
CALL_CENTER-16-04-2014-FRANCA-05457-72_ABRE 

O relator da Comissão de Estudos para Avaliar os Contratos Firmados pelo Executivo com a Call Tecnologia, vereador Eduardo Tuma (PSDB), disse nesta quarta (16/4) que vai solicitar detalhes do contrato com a pefeitura.  A empresa é responsável pelo gerenciamento do serviço 156 (Central de Atendimento e Informações).

 “Precisamos entender a medição desse contrato, como ele é fiscalizado e o valor que a empresa recebe. Precisamos entender desde o começo como é a gestão desse contrato, disse Tuma.

Outro dois requerimentos aprovados durante a reunião solicita um relatório da Ouvidoria Geral do Município e da Ouvidoria da Câmara, com objetivo de fazer um levantamento das queixas dos munícipes em relação ao serviço prestado pela Central 156.

Queremos saber detalhadamente o que está acontecendo, porque até agora ninguém sabe. Sabemos que existe o 156 para reclamar, mas não sabemos o que realmente acontece depois. Nosso objetivo primordial é verificar se o serviço atende bem a quem precisa, disse o vice-presidente da Comissão, vereador Gilson Barreto (PSDB).

(16/04/2014 18h07)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também