Comissão quer ouvir representantes de aplicativos de táxis

DA REDAÇÃO

Um requerimento que convida representantes de diversos aplicativos de táxi e outros aplicativos para transporte individual que funcionam na cidade de São Paulo recebeu o parecer favorável da Comissão de Estudos para Avaliar as Condições do Sistema de Transportes de Táxi no Município de São Paulo. A comissão se reuniu nesta quarta-feira (28/10).

Autor do requerimento, o vereador Ricardo Young (PPS) acredita que é preciso olhar as diversas mudanças que estão ocorrendo no sistema de transporte individual para recompor ele como um todo.  “A ideia é que os representantes das empresas deem qual a perspectiva que têm das mudanças quer precisariam ser feitas no sistema”, disse.

2 Contribuições

Enzo Fernando Machado

Acho viável uma discussão mais ampla ao que se referem os aplicativos, pois do jeito que está fica muito fácil ser bloqueado por qualquer um sem ao menos ouvir a outra parte. Assim sendo, os aplicativos passam a interagir diretamente com o cliente/consumidor e poderá deixar o motorista de táxi sem trabalho, um modo que a meu ver parece ser uma autoridade acima do próprio DTP. Quem realmente pode deixar um taxista bloqueado e sem trabalhar, o Dtp ou o próprio aplicativo?

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também