Comunidade de Paraisópolis será foco dos trabalhos de Subcomissão

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

No início da tarde da próxima quarta-feira (1/7), a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo vai instalar a Subcomissão para Monitorar Ações Prometidas à Comunidade Paraisópolis.

Um dos objetivos do grupo de trabalho é fiscalizar as medidas de proteção social e a infraestrutura urbana oferecidas à comunidade. Os trabalhos serão coordenados pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Antonio Donato (PT).

Comunidade Paraisópolis

Localizada na Zona Sul da capital paulista, estima-se que atualmente Paraisópolis tem cerca de 100 mil habitantes e compreende a segunda maior favela da cidade de São Paulo. A primeira fica em Heliópolis, também na região Sul, com mais de 100 mil pessoas.

O bairro Paraisópolis pertence à Subprefeitura de Campo Limpo.

Conheça o trabalho da Comissão de Finanças e Orçamento

A Comissão é responsável por analisar projetos de lei relacionados aos temas orçamentários e tributários da cidade. Entre as missões, estão a de apreciar e emitir parecer sobre o plano plurianual, as diretrizes orçamentárias, o orçamento anual, os créditos adicionais, além de avaliar as contas apresentadas anualmente pelo prefeito, pela Mesa Diretora da Câmara e pelo TCM (Tribunal de Contas do Município).

Além do presidente, vereador Donato, formam a Comissão as vereadoras Soninha Francine (CIDADANIA), vice-presidente, e Adriana Ramalho (PSDB), além dos vereadores Atilio Francisco (REPUBLICANOS), Isac Felix (PL), Ota (PSB), Ricardo Nunes (MDB), Ricardo Teixeira (DEM) e Rodrigo Goulart (PSD).

Serviço:

Pauta: Instalação da Subcomissão para Monitorar Ações Prometidas à Comunidade Paraisópolis – Comissão de Finanças e Orçamento

Data: 1/7

Horário: das 12h às 13h

Local: Auditório Virtual 1

Contato: financas@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também