Concurso Oratória nas Escolas define os três representantes de São Paulo

   Militino Hayashida/Gab. Aurélio Nomura
DSC_0175 
Os estudantes Paulo Roberto de Sá da Silva, Renan Ribeiro de Figueiredo e Beatriz Sudário Morais foram os vencedores do concurso municipal Oratória nas Escolas. O evento que escolheu os representantes da capital paulista para a etapa estadual do concurso foi realizado no sábado (15) na Câmara Municipal.

Neste ano, os 120 alunos de 5ª a 7ª série participantes falaram sobre o tema O que você tem a ver com a corrupção.  Deste total, apenas 12 foram selecionados para a final e três foram escolhidos para a etapa estadual.

O concurso Oratória nas Escolas é um projeto nacional da Junior Chamber Internacional (JCI) Brasil- Japão com o objetivo de estimular o estudo e reflexão sobre temas de preocupação mundial.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também