CPI da Mulher vai receber a secretária municipal de Direitos Humanos

DA REDAÇÃO

A CPI da Mulher, criada para investigar a condição de vulnerabilidade das mulheres na Capital, realiza na próxima terça-feira (25/4), às 11h, sua primeira reunião ordinária.

A secretária municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, Patrícia Bezerra, confirmou presença na reunião. As vereadoras que compõem a CPI esperam que ela traga dados atualizados sobre a violência contra a mulher no município.

Durante a reunião, a Comissão deve eleger a vice-presidente e a sub-relatora que vai coordenar o tema saúde da mulher. A CPI da Mulher é presidida pela vereadora Aline Cardoso (PSDB)

SERVIÇOS:

CPI da Condição de Vulnerabilidade das Mulheres

Data: 25/04 – terça-feira

Horário: 11h00

Local: Plenário 1º de Maio

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também