CPI da Violência contra a Mulher discute medidas de enfrentamento da violência na próxima reunião ordinária

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Violência Contra a Mulher realizará na próxima terça-feira (28/7), a partir das 13h, a segunda reunião ordinária de 2020. O encontro, presencial e virtual, pode ser acompanhado, ao vivo, pelo Portal da Câmara, pelo link Auditórios Online e pelo canal do YouTube da Câmara Municipal de São Paulo.

Para a reunião, foram convidadas a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, a professora do Centro Universitário da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), Luciana Fukimoto Itikawa e Adriana Carvalho, atual gerente de projetos da ONU Mulheres (Organização das Nações Unidas). Na pauta, as medidas de enfrentamento no combate à violência contra a mulher.

A comissão, instalada em março deste ano, tem como objetivo investigar os problemas relacionados à violência contra a mulher na cidade de São Paulo, além do aumento de casos, agravado pelo isolamento social durante o período de pandemia da Covid-19, e as ações de enfrentamento.

Compõem a CPI das Mulheres as vereadoras Sandra Tadeu (DEM), presidente da Comissão, Juliana Cardoso (PT), vice-presidente, Edir Sales (PSD), Noemi Nonato (PL), Patrícia Bezerra (PSDB) e a relatora Soninha Francine (CIDADANIA).

 

 

Serviço:
Reunião Extraordinária CPI da Violência Contra a Mulher
Data: 28/7
Horário: 13h
Local: Plenário Virtual / Plenário
Contato: cpi-mulheres@saopaulo.sp.leg.br

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também