CPI do Transporte Coletivo completa 120 dias de trabalho

Nesta sexta-feira (25) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo completa 120 dias desde que foi instaurada. Ao todo, ocorreram 16 reuniões, uma visita externa; além de debates sobre a tarifa zero e o passe livre.

Mais de 20 empresas e instituições foram ouvidas. Entre elas estão a São Paulo Transportes S/A (SPTrans), a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e do Metrô, a Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e a Mercedes Benz do Brasil.

De acordo com o vereador Paulo Fiorilo, presidente da CPI, os trabalhos continuarão, com novos esclarecimento e averiguação dos custos do transporte na capital. “As empresas CAF, Bombardier e Alstom serão intimadas como testemunhas, ressaltou.



CPI do Transporte Coletivo completa 120 dias de trabalho by Web Radio Câmara SP

(25/10/2013 – 12h02)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também