CPI dos Incêndios disponibiliza documentos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incêndios, criada na Câmara Municipal para investigar os incêndios em favelas de São Paulo, disponibilizou os documentos referentes aos trabalhos realizados durante o período legislativo.

Integrada pelos vereadores Ricardo Teixeira (PV), Ushitaro Kamia (PSD), Toninho Paiva (PR) e Edir Sales (PSD), a CPI foi instalada em abril de 2012 para apurar causas e responsabilidades pela recorrência dos incêndios em favelas na capital paulista, bem como as providências que o Poder Público adotou para prevenir novos casos.

Durante seus trabalhos, os parlamentares ouviram representantes da Defesa Civil, das subprefeituras e entidades ligadas às comunidades. Realizaram ainda vistorias em favelas da Capital. Segundo apurou a comissão, durante o ano mais de mil famílias ficaram desabrigadas. Houve 32 ocorrências, oito delas só em agosto. A fila de pessoas inscritas para obter casas da Cohab é da ordem de 1 milhão.

Leia Também: 

– CPI dos Incêndios ouve secretária adjunta da Habitação
– Subprefeitos são ouvidos pela CPI dos Incêndios
– Defesa Civil relata ações para combater incêndios em favelas
– Movimentos sociais pedem mais investigação sobre incêndios
– Lei de 2009 deveria ajudar a evitar incêndios em favelas

 

Confira os documentos: 

1Reunião de Instalação

2- Termo de Declaração

3 – Termo de Declaração

4 – Termo de Declaração

5 – 1ª Reunião Ordinária

6 – 2ª Reunião Ordinária

7 – 3ª Reunião Ordinária

8 – 4ª Reunião Ordinária

9 – 5ª Reunião Ordinária

10 – 6ª Reunião Ordinária

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também