CPI: Metrô, CPTM e EMTU prestarão esclarecimentos em agosto

Kátia Kazedani

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Coletivo confirmou nesta sexta-feira (26/7) que representantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) e diretoria do metrô prestarão esclarecimentos no mês de agosto.

O convite a essas instituições foi realizado no início dos trabalhos da CPI, em julho, a partir de um requerimento apresentado pela relatora do colegiado, vereadora Edir Sales (PSD). “É importante ouvirmos representantes do transporte metropolitano como a EMTU, CPTM e Metrô uma vez que se integram com o sistema municipal, inclusive nas questões financeiras e de planilhas de custo como repasses”

Veja abaixo as datas:

CPTM 8 de agosto

EMTU 15 de agosto

Diretoria do Metrô 29 de agosto

Luiz França/CMSP
CPI-TRANS-26-07-2013-FRANCA-00579-72

(26/7/2013 – 11h50 – atualizado às 17h10)

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também