CPI quer trabalhar com Procuradoria-Geral da República

Luiz França/CMSP
CPI-TRANSP-05092013-FRANCA-07259-72-ABRE-

Os membros da CPI dos Transportes Públicos concordaram nesta quinta-feira (5/9) em buscar com a Procuradoria-Geral da República um membro do órgão que acompanhe os trabalhos do colegiado.

O assunto surgiu após o vereador Eduardo Tuma (PSDB) submeter à apreciação dos parlamentares um requerimento solicitando reunião com a procuradora-geral, Helenita Acioli e o destacamento de um procurador para trabalhar ao lado da CPI. O documento foi sobrestado – suspenso até outras decisões serem tomadas -, porém os parlamentares concordaram que é importante o acompanhamento da União no caso, e pretender se reunir com a procuradora em breve.

LEIA:

– CPI: cooperativas transportam mais e recebem menos, diz sindicato

(5/9/2013 – 11h01 – atualizada àa 13h10)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também