Criação do Plano Municipal de Prevenção ao Suicídio recebe parecer favorável

MARIANE MANSUIDO
DA REDAÇÃO 

O Projeto de Lei (PL) 267/2017, de autoria do vereador Rinaldi Digilio (PRB), que cria o Plano Municipal de Prevenção ao Suicídio, foi um dos PLs que recebeu parecer favorável da Comissão de Administração Pública, na reunião desta quarta-feira (15/8), na Câmara Municipal.

O objetivo da proposta é criar políticas públicas de prevenção ao suicídio, já que o Brasil é o oitavo país do mundo com o maior número de casos. Estão previstos no plano a realização de palestras, criação de canais de atendimento, distribuição de materiais informativos, e a oferta de acompanhamento profissional especializado na rede pública de saúde.

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também