Desemprego juvenil e políticas públicas para jovens serão debatidos em audiência da Comissão de Finanças no dia 12

GIOVANNA CECCHI
HOME OFFICE

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo discutirá o desemprego juvenil e as políticas públicas para jovens no município de São Paulo em uma Audiência Pública na sexta-feira da próxima semana (12/11), às 10h. O debate atende requerimento da vereadora Elaine do Quilombo Periférico (PSOL).

O objetivo da audiência é compreender como o agravamento da crise econômica devido à pandemia de Covid-19 afetou a taxa de desemprego juvenil. A parlamentar explica no requerimento que parte dos jovens se tornaram responsáveis por garantir os custos básicos de seus lares neste período, além de estarem mais sujeitos à informalidade e a alta rotatividade.

Participação e transmissão

Cidadãos interessados podem participar por meio de videoconferência fazendo a inscrição neste link ou enviando manifestações e sugestões por meio deste formulário. A participação presencial também é permitida, desde que a ocupação do auditório não exceda 50%, o participante use máscara, tenha temperatura aferida, apresente comprovante de vacinação contra Covid-19 ou relatório médico que justifique impedimento da imunização, conforme determina o Ato 1523/2021 publicado recentemente pela Câmara Municipal.

O Legislativo paulistano transmite a Audiência Pública, ao vivo, por meio do Portal da Câmara, no link do Salão Nobre, e por suas redes sociais, como o canal da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento
Tema: Desemprego juvenil e políticas públicas para jovens no município de São Paulo
Data: 12/11
Horário: 10h
Local: Salão Nobre  – 8º andar da Câmara Municipal de São Paulo
Transmissão: Auditórios Online – Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: financas@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também