Destaques da semana traz CPI, audiência pública e sessão ordinária

JOTA ABREU
HOME OFFICE

A semana na Câmara começou com destaque para a reunião da CPI da Violência contra a Mulher, que debateu os serviços oferecidos pelo Hospital Pérola Byington, do governo estadual, que é um centro de referência da saúde da mulher e um dos principais no atendimento a vítimas de violência sexual e do serviço de aborto legal na cidade de São Paulo.

Na quarta-feira (10/6), uma audiência pública conjunta reuniu a Comissão de Finanças e Orçamento e a Comissão de Administração Pública, para tratar sobre a transferência da sede da PRODAM (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo). A mudança tem levantado debate por conta do alto investimento e por ocorrer no atual momento de pandemia.

No Plenário os vereadores retomaram as atividades de forma presencial e virtual, para evitar aglomerações. Foram discutidas as propostas de extensão do prazo de regularização imobiliária, o adiamento da votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e a retomada das atividades econômicas na capital.

Confira os destaques da semana no vídeo.

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também