Direitos Humanos: homofobia e maioridade penal foram destaques

A Comissão Extraordinária de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania e Relações Internacionais, foi Instalada no dia 9 de maio e realizou encontros a cada 15 dias pra discutir temas relacionados a violação de direitos humanos.

O colegiado debateu sobre maioridade penal, agressão a profissionais da imprensa durante os protestos de junho e violência contra mulheres e crianças.

A Comissão recebeu o Coordenador de Políticas para Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT) da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Julian Rodrigues, para falar de políticas de ações de combate à homofobia e respeito à diversidade.

Confira a reportagem da Web Rádio Câmara São Paulo.


Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também