Dislexia e TDAH são temas de mais uma Audiência Publica na Câmara Municipal

DA REDAÇÃO

A Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de São Paulo realiza no próximo dia 10/5, a quarta Audiência Pública de 2018. A discussão é sobre o  Projeto de Lei (PL) 3/2017, de autoria do vereador Mario Covas Neto (PODEMOS).

A ideia, mais uma vez, é debater sobre as medidas para identificação, tratamento e acompanhamento de alunos portadores de Dislexia e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) que frequentam a rede municipal de ensino. A comissão busca discutir a importância da presença de profissionais especializados para melhorar a condição de vida dos estudantes para que eles possam ser assistidos de forma correta.

O TDHA é um transtorno neurobiológico, de causas genéticas, que aparece na infância e acompanha o indivíduo por toda a sua vida. Ele se caracteriza por sintomas de desatenção, inquietude e impulsividade.

Serviço:

Audiência Pública da Comissão Administração Pública sobre o PL 3/2017

Data: 10/05 (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local:  Auditório Prestes Maia (1º andar)- Câmara Municipal –  Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também