Edital para incentivos fiscais na Zona Leste pode sair em 3 meses

O edital para os empresários apresentarem projetos para conseguir incentivos fiscais na Zona Leste de São Paulo pode sair até setembro, de acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Marcos Cintra, que participou nesta quinta-feira de audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo (CMSP).

A audiência, realizada pela Comissão Permanente de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia, com o tema O Desenvolvimento da Zona Leste e a Lei de Incentivos Fiscais para Itaquera e Região, reuniu empresários que questionaram o secretário sobre isenções fiscais.

Segundo Cintra, os incentivos só podem ser conseguidos a partir da publicação de um edital. A Prefeitura está finalizando o documento, que deve ser publicado até setembro deste ano. Pretendemos fazer audiência para debater o assunto para que os empresários nos ajudem no dimensionamento destes benefícios fiscais. A Zona Leste precisa destes investimentos,  que irão gerar emprego, renda e fazer com que as pessoas passem menos tempo no trânsito para chegar ao trabalho”, afirmou.

Para o presidente da Comissão, vereador Gilson Barreto (PSDB), ainda há dificuldades que precisam ser resolvidas. “O governo providenciou um incentivo para que os empresários desenvolvam suas indústrias. Mas a máquina pública é emperrada e complexa”, disse.

(02/06/2011 – 19h39)

LEIA TAMBÉM:
Comissão discute desenvolvimento da Zona Leste

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também