Educação: Prova SP e qualidade do ensino motivaram debates

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes iniciou os trabalhos no começo ano analisando o Projeto de Lei, enviado pelo Executivo, que implantava mudanças na política salarial de ensino da rede pública e também o Plano Municipal de Educação, que estabelece as diretrizes para os próximos dez anos.

Os integrantes da Comissão receberam também o secretário de Educação, Cesar Callegari, que apresentou o plano de ações para a construção de novas unidades escolares e a melhoria da qualidade do ensino.

A Comissão foi até o estádio Itaquerão, na zona leste, para vistoriar o andamento das obras, com a intenção de analisar o aproveitamento do dinheiro público investido no estádio.

A decisão da Prefeitura de acabar com a Prova São Paulo, que era realizada desde 2007 para medir a qualidade do ensino fundamental, também foi questionada.

Confira a reportagem da Web Rádio Câmara São Paulo.


Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também