Educação vai priorizar construção de novas escolas

Luiz França / CMSP
AUDI_PUBLICA_FINANCAS-12112013-FRANCA-03119-72ABRE

Com aproximadamente R$ 9 bilhões, 31% dos cerca de R$ 51 bilhões estimados pela prefeitura de São Paulo para o Orçamento de 2014, o secretário municipal de educação, César Callegari, afirmou, durante audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento realizada na Câmara Municipal, que as prioridades da pasta para o ano que vem serão a construção de novas escolas e a valorização do professor.

Questionado sobre o déficit de 160 mil vagas nas creches do município, Callegari destacou que, somente no início do ano, 90 mil alunos serão matriculados.


Confira matéria da Web Rádio Câmara:

(12/11/2013 – 19h45)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também